Thursday, May 17, 2007

Os 10 DVDs mais alugados

3º - O Diabo Veste Prada


Jovem jornalista consegue emprego como assistente da principal editora de uma revista de moda de Nova York e tenta se adaptar às várias exigências da chefe. Baseado no best-seller homônimo de Lauren Weisberger. Direção de David Frankel. Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Adrian Grenier e Gisele Bündchen no elenco.

Elenco: Meryl Streep, Stanley Tucci, Anne Hathaway, Emily Blunt

Compare preços do DVD O Diabo Veste Prada

4º - Deu a Louca na Chapeuzinho

A tranqüilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido, e ninguém no grupo é exatamente o que parece, pois cada um tem seus próprios segredos e truques traiçoeiros. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.

Elenco: Glenn Close, James Belushi, Anne Hathaway

Compare preços do DVD Deu a Louca na Chapeuzinho

5º - Happy Feet: O Pingüim

Happy Feet: O Pingüim é ambientado nos confins da Antártica. Na terra dos Pingüins-Imperadores, onde cada um precisa de uma canção de amor para atrair sua alma-gêmea, nasce um pingüim que não sabe cantar. Nosso herói, Mumble, filho de Memphis e Norma Jean, é o pior cantor do mundo. Em compensação, é fera no sapateado!

Compare preços do DVD Happy Feet: O Pingüim

6º - Filhos da Esperança

Ambientado em 2027, Filhos da Esperança pinta um retrato sombrio de um futuro em que a infertilidade humana global significa que nenhum bebê nasceu em lugar algum nos últimos 18 anos. As doenças estão em alta, e os governos militares agem descontroladamente em todos os países, até mesmo no Reino Unido.

Elenco: Clive Owen, Michael Caine, Julianne Moore

Compare preços do DVD Filhos da Esperança

7º - Volver

Raimunda (Penélope Cruz, indicada ao Oscar de Melhor Atriz ) é uma jovem batalhadora, que tem um marido desempregado e uma filha adolescente. Sole (Lola Dueñas), sua irmã mais velha, foi abandonada pelo marido.

Um dia Sole liga para Raimunda para contar da morte da tia. Vendo o sofrimento das filhas, a mãe falecida (Carmen Maura) volta à cidade natal para consertar as situações que não conseguiu enquanto estava viva. Aos poucos, seu fantasma se torna um conforto para suas filhas.

Elenco: Penélope Cruz, Carmen Maura, Lola Dueñas, Blanca Portillo

Compare preços do DVD Volver

8º - 88 Minutos

Al Pacino vive um professor, que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ele está sendo ameaçado por perigosos bandidos e descobre que tem apenas 88 minutos para usar suas habilidades e tentar encontrar o assassino, antes que este o encontre. Assim começa uma corrida contra o tempo e pela sobrevivência, na análise mais perigosa que o psicanalista já enfrentou.

Elenco: Al Pacino, Leelee Sobieski, Alicia Witt

Compare preços do DVD 88 Minutos

9º - Um bom ano

O londrino Max Skinner (Russell Crowe, Globo de Ouro de Melhor Ator, por Uma Mente Brilhante), especialista em investimentos, cujo lema é: ganhar não é tudo, mas é a única coisa que importa, muda-se para uma região da França para vender um pequeno vinhedo que herdou de seu falecido tio. Porém, não será tão fácil vender o lugar que lhe traz tantas lembranças da infância, e entra no que acaba sendo um alucinante novo capítulo da sua vida, aprendendo a saboreá-la melhor.

Elenco: Russell Crowe, Albert Finney, Freddie Highmore, Marion Cotillard

Compare preços do DVD Um bom ano

10º - Adrenalina

O filme conta a história de Chev (Jason Statham), um assassino de aluguel que resolve se aposentar e curtir a vida. Mas ao acordar, depois de seu último serviço, Chev descobre que foi envenenado com uma toxina que diminui seus batimentos cardíacos.

Elenco: Amy Smart, Dwight Yoakam, Jason Statham, Efren Ramirez

Compare preços do DVD Adrenalina

Via: Relatorium

0 comentários:

 

© 2007 PV Downloads By Fuinha