Tuesday, June 19, 2007

O Antes e o Depois das garotinhas que habitarama nossa infância

Fernanda Souza:

Eu não poderia deixar passar as atrizes brasileiras, de nome você provavelmente não vai lembrar, mas essa mina assombrou minhas tardes na infame novela Chiquititas, que passava no SBT, aquela bosta foi uma febre entre a garotada a um tempo atrás. Ela era a Milly ou Willy sei la como era o nome.
Antes:

fernev.jpg

Você olha essa foto e diz “Holy shit, essa mina deve estar extremamente escrota agora”. Ai que você se engana, se ainda não lembrou dela não vai precisar se esforçar muito, ela fez a Carmela na última novela das 6 “O profeta” , ninguem sabe se ela realmente engordou para fazer o papel, ou se era apenas enchimento, mas normalmente ela é assim:

fernanda-souza.jpg

E pensar que até disco ela gravou… Por incrivel que pareça, não consegui achar a galeria do Paparazzo com ela, quem tiver ai, por favor mande nos comentários.

Deborá Secco:

Essa nem preciso falar nada, todo mundo conhece o mulherão que ela é, infelizmente não achei nenhuma foto dela realmente antiga pois o Video Show não tem esse acervo em fotos, mas achei essa aqui ó:

deborasecco8.jpg

Isso ai foi em uma novela que eu não lembro o nome, nem o nome do personagem, tudo que eu sei é que ela infernizava o cara que pegava a Anita.

Nem preciso dizer que depois de um tempo ela botou uns silicones, pousou pra playboy e os cacete, agora ela está assim:

deborasecco21.jpg

Mulherão né? Clique AQUI e AQUI para baixar as playboys dela.

Ludwika Paleta:

Esse nome também não deve dizer nada para você, mas se eu disser “MARIA JOAQUIIIINAAAAAA” isso mesmo, mais uma atriz das famigeradas novelas infantis do SBT. Carrossel, como eu odiava aquela novela imunda, mas bem, isso não vem ao caso, o ponto é que a Maria Joaquina ficou absurdamente gostosa.

Antes:

mariajoaquina117.JPG

Só de olhar para essa foto já me trás más lembranças, mas tudo bem, todas elas são suprimidas quando eu vejo as fotos da Maria Joaquina hoje.

ludwikapaleta.jpg

Pouca diferença né? Nem da para notar, clique AQUI para ver o resto do ensaio.

Natalie Portman:

Essa aqui todo mundo conheçe, eu sempre achei ela gata, até quando eu tinha uns 12 anos e assisti “O profissional” junto com meus pais, depois para a minha surpresa ela aparece como a Padmé no Star Wars.

Antes:

natalie-portman-nova.jpeg

Qualquer um com um senso estético razoavelmente nos eixos poderia dizer que ela ia ficar muito gata, dito e feito.

Depois:

natalieportman.jpg

Maligno né? Quer mais? Clica AQUI, AQUI e AQUI para ver as peitchólas dela…

Kirsten Dust:

Essa tá na boca do povo, ela é mais conhecida como Mary “Vagabunda” Jane Watson, mulher do Emo-Aranha ou Peter Porks. Conheci ela como atriz no ótimo filme “Entrevista com o Vampiro” no qual ela faz o papel de uma guriazinha pentelha e vampira ao mesmo tempo.

Antes:

kirstendustnova7.jpg

Muito estranha né? Bom todos já sabem que ela ta muito gata, então vamos direto a foto.

kirsten_dunst_1323.jpg

Evil shit from hell, clique AQUI para ver as peitchólas dela.

Soleil Moon Frye:

Outro nome que não me remete a nada, mas quando falam em “Punky, a levada da breca” tudo muda, um dos seriados preferidos da mulecada das antigas.

punky-brewster-record.jpg

Essa tava na cara que ia ser gata, confiram a foto a baixo.

punky_depois-2.jpg

Jennifer Love Hewitt:

Provavelmente ninguem viu bulhufas dela quando era criança, mas não importa, ela é muito gata e ponto.

Antes:

lovehewitts.jpg

Depois:

jennifer_love_hewitt_02018.jpg

Que mulher…QUE MULHER!!!

Alissa Milano:

Outra que a gente só conhece quando adulta, Alissa Milano fez a série “Charmed” e encantou a homarada com seus dotes do mal.

alyssamilana.jpg

Depois:

alissamilanodepois.JPG


Danica McKellar:

Essa daqui é facil, ela fazia a Winnie no seriado “Wonder Years” que provavelmente passou em todos os canais existentes no brasil.

Antes:

winniecoope.jpg

Depois:

danica-mckellar.jpg

Essa ficou muito gata mesmo.

Mary Kate e Ashley Olsen:

Essas é facil facil, elas faziam a guria pentelha em “Full House” e depois fizeram uma porrada de filmes “teen”.

Antes:

attackoftheolsentwins.jpg

Depois:

marycateashleyolsen.jpg

Parece que elas andaram envolvidas com drogas e coisas malignas, mas infelizmente não saiu nada de comprometedor sobre as gatinhas.

Jodie Sweetin:

Já que estamos falando de “Full House” vamos logo mostrar todas a menininhas daquela casa do inferno, essa era a irmã do meio.

Antes:

sweetin1.jpg

Depois:

jodiesweetin017.JPG

Candance Cameron:

Vamos encerrar ainda no seriado “Full House” com essa menina que pra mim sempre foi a mais feia e chata , ela era a irmã mais velha.

Antes:

djtanner.jpg

Depois:

candancecameron.gif

Post via: UniUni

5 comentários:

Anonymous said...

cade a foto da mili

Anonymous said...

?

Anonymous said...

Eu queria ver a foto da DUDA, aquela menina que apresentava um programa infantil, ou trapalhoes nao lembro bem...

Anonymous said...

Duda Little: Dessa pirralha é difícil de esquecer. Depois de ser repórter da Xuxa com 8 anos, a menina infernizou a vida dos Trapalhões, em quadros como o “Trapa Hotel” e filmes como “Os Trapalhões e a árvore da juventude” e “O Mistério de Robin Hood” (nesse filme, tinha a Xuxa também. O Didi trabalhava num circo, achava a personagem da Duda na rua e pensava que ela era um menino, lembra? Só que ela era rica e muda, e no final falava: “Homem mau...me roubou do meu pai!” Era emocionante). A garota era até bonitinha e chegou a entrevistar caras como o Pelé e o Ziraldo no programa da Xuxa. Depois, ela foi pra Manchete e ganhou um programa só dela: o Dudalegria, que ficou no ar por 4 anos – Os Cavaleiros do Zodíaco chegaram a passar nesse programa. Mas e depois? Duda Little, ou melhor, Maria Eduarda prestou vestibular para Jornalismo (será uma constante entre ex-astros mirins brazucas?) em 1996 e decidiu se dedicar somente aos estudos. Em 2001, com 21 anos e formada, a moça trabalhava como produtora na Rede Record e guardava da frente das câmeras uma nostalgia longínqua....Quem mandou pentelhar os Trapalhões....

Anonymous said...

Mary Kate e Ashley Olsen, eu tenho uma foto que mostra os peitos das duas...

http://rapidshare.com/files/38437011/1176360217_114.jpg

 

© 2007 PV Downloads By Fuinha