Friday, May 25, 2007

Burlando o Megaupload

O Megaupload é com certeza um dos melhores servidores de arquivos hoje na internet. E por isso tem suas limitações quanto a fazer downloads grátis. Muitos links de filmes completos, softwares, games e outros arquivos, sugeridos por diversos blogs ou sites, quase sempre nos leva a um deles. Mas na hora do baixar o arquivo tão desejado aparece o problema: "Todos os slots disponíveis para o Brasil estão ocupados…"
Já foram divulgadas várias maneiras para burlar o servidor, que funcionam apenas por algum tempo.

Vou disponibilizar aqui 3 dicas para que você não tenha mais problemas em fazer downloads pelo Megaupload.

1ª - Existe um novo plugin do Firefox que burla automaticamente o Megaupload. Para o uso do recurso sugerido basta que você tenha dois itens básicos no seu computador. Um, é o navegador Firefox instalado. O outro, é o pequeno plugin Megaupload SX.3.2 que torna o seu acesso ao Megaupload possível.

----Clique aqui para fazer o Download do Firefox.
----Clique aqui para fazer o Download do plugin Megaupload SX.3.2

Após a instalação do plugin, reinicie o firefox. Depois clique em Ferramentas, na nova opção Megaupload 3, selecione a opção Ligado. Pronto, pode começar a "sugar".

2ª -
O Megaupload tem um limite de slots por país. O que se pode fazer é enganar o servidor, ao tentar fazê-lo "pensar" que nosso IP não é do Brasil. Use um dos sites abaixo para fazer o download. Bastar colar o link do Megaupload no local especificado. Os sites "escondem" seu ip.
É recomendável que desmarque a opção "Remove all scripts (recommended for anonymity)"

www.proxy.bz
www.navydog.com
www.unipeak.com
www.ninjaproxy.com
www.proxyget.com
www.mysearchpirate.com
www.youhide.com
www.bypassproxyonline.com
www.siteallow.com
www.proxyaction.net/proxy
www.proxyfirst.com
www.browseprox.com
www.myspacebypass.com
www.filterforward.com
www.accesstheunaccessible.com
www.msproxyes.com
www.twoandtwoisfour.info
www.pimpproxy.com
www.anonym.to

3ª - Se nenhuma das duas dicas acima não funcionar, essa com certeza funciona. Basta você assinar o plano Premium do Megaupload clicando aqui, por valores que variam de 4,99 dolares (2 dias) a 99,99 dolares (vitalício). :D

0 comentários:

 

© 2007 PV Downloads By Fuinha